Tradutor

Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Entenda como funciona a valorização de imóveis de uma vez por todas



Valorização de imóveis é um assunto que está sempre presente quando se fala em comprar uma propriedade. Afinal, esse é um investimento que, assim como qualquer outro, pode ser bom ou ruim.

Também estamos falando de algumas dezenas de milhares de reais que você pretende desembolsar, seja para morar definitivamente, passar alguns anos, estabelecer um comércio ou até mesmo disponibilizar para locação.

Para que você faça uma boa compra e não seja assombrado pelo fantasma da desvalorização depois de algum tempo, resolvemos fazer este post para explicar a valorização de imóveis de uma vez por todas. Confira!

1. Acessões do imóvel

Quanto mais acessões e facilidades o imóvel oferecer, mais valorizado ele será. Piscina, sauna, brinquedoteca, equipamentos de ginástica, área para caminhada e espaço gourmet são alguns dos benefícios mais comumente encontrados em novos prédios para atrair compradores com a promessa de comodidade.

2. Comodidades

Há diversos itens que fazem parte da comodidade de um imóvel.  Fica próximo a supermercados? Farmácias? Escolas e restaurantes, assim como shoppings, também entram na lista. Tudo isso para diminuir seu tempo no trânsito.

3. Segurança

A taxa de criminalidade não é o único fator levado em conta aqui. Há sistema de segurança no imóvel? Porteiro 24h? Segurança?
Outro ponto importante é saber se o imóvel é próximo a áreas de risco, como grandes terrenos abandonados, que são possíveis alvos de invasão, focos de doença, entre outros problemas.

4. Dentro do imóvel

Por conta de uma melhor ventilação, vista privilegiada, menor quantidade de insetos e outros benefícios, andares altos são mais valorizados.

Alguns imóveis são projetados para permitir reformas sem maiores problemas, e isso é um ótimo argumento para usar durante a venda. O contrário também é válido: modificações extremamente pessoais podem desvalorizar.

Por Bom Negócio Imobiliário em SP


http://www.metoddus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário