Tradutor

Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Como Investir em Imóveis (em Tempos de Crise)


Existem três fatores que determinam se uma região oferece um bom potencial de ganhos através do investimento em imóveis.

Todo problema é uma oportunidade disfarçada

Um dos problemas que as pessoas precisam resolver durante toda sua existência é emprego.

Entre os diversos fatores que podem impactar na oferta e demanda de imóveis é a oferta atual de emprego e as projeções futuras.

Quanto maior for a oferta de emprego, maiores serão as oportunidades de ganhos para os investidores imobiliários de todos os portes, do pequeno ao grande.

Já vi casos de pessoas que ficaram milionárias por terem comprado terrenos próximos de uma região onde uma grande indústria foi instalada.

Siga o dinheiro

É importante perceber que a criação de empregos em uma região automaticamente produz um aumento na demanda por terrenos loteados, casas recém construídas para venda e locação, lojas comerciais para locação, apartamentos, quitinetes, entre outros.

As pessoas migram para as regiões onde existem mais empregos e oportunidades maiores de renda. Muitas cidades pelo Brasil surgiram no meio do nada após a oferta de oportunidades de emprego na região.

As pessoas sempre estão em constante deslocamento para onde o trabalho está.

Isso ainda é uma realidade no Brasil, embora em acredite que, nas próximas décadas, o movimento de busca por uma qualidade de vida maior e custo de vida menor tenderá a ocorrer na medida que algumas atividades profissionais possam ser realizadas em escritórios distantes dos grandes centros.

Por Leandro Avila
http://www.metoddus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário