Tradutor

Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Para driblar a crise, investir em locação de imóveis é excelente opção

No setor de imóveis, existe um perfil de cliente que, pelo menos momentaneamente, não busca investir na aquisição de imóveis novos ou usados (terrenos, loteamentos, casas ou apartamentos) seja para fim residencial ou comercial.

Ele investe para alugar, como forma de garantir uma renda mensalmente.

E é por meio desse cenário que o Corretor de imóveis tem necessidade de abrir os horizontes da sua atuação profissional e se adequar as demandas do mercado.

O que fazer em tempos de crise

Em tempos de crise, a locação de imóveis é uma excelente opção, segundo especialistas e investidores, isso porque essa possibilidade é considerada como um negócio seguro e muito rentável.

Segundo pesquisas e analise de dados colhidos em dezembro de 2015, após 15 anos, foi registrado o índice mais alto de procura por imóveis para alugar, em relação à procura por propriedades para compra.


Uma disputa de 62% contra 38% de intenção apresentada pelos pesquisados.


Com isso, para os profissionais do ramo imobiliário, como o Corretor que atua apenas com vendas de propriedades, sentindo as mudanças na economia do país investir na locação pode ser uma ótima saída.

Ganhos e comissões

O Corretor terá ganhos como porcentagem de comissão equivalente ao primeiro aluguel.

Além de poder oferecer auxilio na parte administrativa do imóvel e obter pagamento de taxa mensal com variação entre 8% a 10% referente ao valor do imóvel locado.

Através desse panorama, uma variedade de imobiliárias tem buscado diversificar suas carteiras de imóveis.

Ela expõe aos seus clientes os benefícios em optar pelo aluguel e incentivado corretores a seguir com a atuação nesse segmento.

Por Cleiton Silva de Oliveira


http://www.metoddus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário