Tradutor

Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Investidores devem buscar Bitcoin, ouro e imóveis contra crise

Em sua conversa, Salim se colocou como um entusiasta do Bitcoin. Para ele, o Bitcoin é o primeiro bem digital escasso e que possuí liquidez, algo inédito na história do mundo. Essa característica fará o Bitcoin deslanchar para U$ 50 mil em breve.

A causa para essa previsão do preço do Bitcoin é que essa moeda é o ouro digital. De acordo com Salim, o ouro é um bom investimento e as pessoas devem comprá-lo. Contudo, é um investimento sofisticado, sendo de difícil acesso para muitos investidores. O Bitcoin, no entanto, seria mais fácil de ser comprado e as pessoas buscam por segurança agora.

Outra característica importante do Bitcoin é a segurança da rede, que nunca foi hackeada, apontou Salim. O fã declarado de Bitcoin apontou que acompanha a moeda há dez anos, ou seja, desde seu início.

Contudo, para proteção contra a bolha de moedas fiduciárias, Salim pede que as pessoas comprem não apenas Bitcoin, mas também ouro e imóveis. Em sua visão, esses seriam ativos interessantes para proteção contra inflação, que pode disparar em breve.

Como um analista de inovação, Salim destacou que o uso da tecnologia do Bitcoin, a blockchain, com foco em registro de propriedades, seja uma das três principais hoje.

Por: Gustavo Bertolucci
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário