Tradutor

Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Mercado imobiliário corporativo tem futuro promissor no RS

 
A idealização de uma empresa vem muitas vezes da necessidade que entendemos que o mercado tem. Foi assim que iniciamos a nossa atuação com exclusividade no segmento corporativo, pois possibilitou atender investidores individuais (Fundos de pensão e Imobiliários, Family Offices, etc), instituições, médias e grandes organizações, entre outros. Diante disso, podemos dizer que fomos pioneiros nos quesitos especialização e personalização no Rio Grande do Sul. O principal diferencial dessa iniciativa é gama de serviços que selecionamos e que possuímos know how, justamente por articularmos fora da caixa, além de trabalhar com operações complexas, que envolvem conhecimento e networking em abrangência nacional.
 
Um exemplo disso é a conexão Brasil e Estados Unidos, que além de movimentar a visibilidade da companhia, impulsiona a intermediação de imóveis comerciais com renda, tanto no nosso país, quanto em terras norte-americanas. No geral, o mercado imobiliário passou por um ciclo de estagnação nos últimos 5 anos. A crise no País, os altos juros e a falta de financiamentos fizeram com que os resultados da maioria das empresas do setor fossem negativos. Entretanto, enxergamos um futuro promissor, começando pelo ano que estamos, em que a retomada da economia e com os juros em patamares baixos, que revelam que a tendência é de que o mercado corporativo dê uma forte alavancada.
 
O investidor já não conseguirá obter os altos retornos que vinha auferindo no mercado financeiro, com isso, o mercado imobiliário poderá ser uma excelente opção. São Paulo, Paraná e Santa Catarina são estados que ainda correm na frente do Rio Grande do Sul, mas nossa região tem grande potencial e é preciso aproveitar as oportunidades futuras, pois importantes empresas estão sediadas aqui e há muitos grupos com grande poderio econômico que investem e podem investir ainda mais no ramo corporativo. 
 
Além disso, percebemos uma mudança na forma como as pessoas investem seu dinheiro, menos em bancos e mais em boutiques especializadas, apoiadas pela profissão do momento, o assessor de investimentos.
 
E, a partir da atuação nesse nicho específico, compreendemos que este sistema se encaixa perfeitamente ao nosso setor. É essencial auxiliar o cliente em todas as suas necessidades relacionadas ao mercado imobiliário, principalmente no que se refere à formulação de sua carteira de imóveis para renda.
 
Por Sócio da One Corporate
Por Marcelo Matias
http://www.metoddus.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário